Coligado com 15 partidos, PMDB realizará Convenção em Cabedelo no próximo domingo


Liderando uma das maiores coligações político-partidárias já vistas no Estado, com 15 legendas, o PMDB de Cabedelo realizará, no próximo domingo (17), a Convenção para as eleições 2012, a partir das 09h00, no Cabedelo Clube. Durante o evento, será homologada a escolha dos nomes de Luceninha e Leto para candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito do Município, respectivamente, bem como as mais de 160 candidaturas que disputarão as eleições para vereadores da cidade, pela coligação.

“A Convenção do próximo domingo será um grande evento democrático e histórico para a nossa cidade, pois Cabedelo nunca reuniu tantos partidos em uma mesma coligação. A união de todas essas forças e projetos em prol do nosso município transformará Cabedelo para muito melhor, viabilizando o desenvolvimento da nossa cidade e dando ao nosso povo a qualidade de vida que ele merece”, afirmou o presidente do PMDB Municipal, Dédo Rezende.

Em Cabedelo, a coligação encabeçada pelo PMDB também é integrada pelos seguintes partidos: PRP, PRTB, PHS, PP, PSDB, PT, PSL, PTB, PPL, PTC, Democratas, PTdoB, PRB e PSC. Todos estarão representados por diversas personalidades que já confirmaram presença, como o Presidente de honra do PMDB, José Maranhão; o presidente Estadual do Partido, Antônio Sousa; senadores, deputados federais, estaduais, vereadores, pré-candidatos, lideranças e filiados das referidas legendas.


Assessoria de Imprensa do PMDB Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca