Diretoria do Miramar-PB busca mais dois reforços para a Segunda Divisão

A uma semana da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, a diretoria do Miramar de Cabedelo ainda pretende contratar mais dois atletas para fechar o grupo. A diretoria do clube alviverde está negociando a chegada de mais um goleiro e um meia. O presidente do Tubarão, Carlos Lira, afirmou que os jogadores são de outros estados.

- Eles são de um estado vizinho ao nosso. Mas não vou revelar mais nada, pois o mercado do futebol é cruel. Se a gente dá uma pista, outro clube pode entrar nas negociações e atrapalhar tudo. Acredito que nesta terça-feira já acertamos com os jogadores e o grupo vai ficar fechadinho - disse.

Em relação à estreia contra o Santa Cruz de Santa Rita, o dirigente do clube afirmou que o time está tranquilo. Carlos disse ainda que os três amistosos realizados na fase de preparação serviram para acertar pontos importantes no elenco.

- Estreia é estreia. O grupo está ansioso, mas os treinos e amistosos foram importantes para nos deixar mais tranquilos. Nossa expectativa para é competição é boa. Vai ser difícil, mas estamos preparados - disse o presidente do Miramar.

Por: Larissa Keren

Fonte: G1/PB
(26/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.