Em Cabedelo, Leto diz que o povo antecipa nas ruas, a vontade das urnas


O vereador de Cabedelo, Leto Viana (PMDB), revelou ao blog, em entrevista exclusiva, que Cabedelo está antecipando nas ruas, a vontade das urnas. Leto, que está no seu sexto mandato de vereador, e já passou quatro vezes pela presidência da Câmara, é pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Luceninha (PMDB).

Leto falou que facilmente se percebe um clima de euforia nas ruas da cidade, em favor da chapa puro sangue do PMDB. Esse entusiasmo é fruto da história que ele e Luceninha têm como gestores, quando ambos tiveram a oportunidade de administrar o poder legislativo por seis vezes. Nesses momentos o povo viu e sentiu a qualidade da gestão de ambos.

Leto ainda disse que a maior coligação da história política de Cabedelo irá acontecer nessa eleição, e que além do PMDB, já estão certos o PHS, PSL, PP, PT, PPL, PMN, PTC, PTB, PR, PSDB, PRP e PRTB. No dia 17 de junho, às 10h, no Cabedelo Clube, esses partidos já confirmados e os que ainda virão, realizarão juntos a maior festa cívica que a cidade já presenciou.

O vereador afirmou que ele e Luceninha irão por em prática suas experiências como gestores, seus conhecimentos de causa e seus compromissos com a causa, para implantar no município políticas públicas de inclusão social, Implantando uma gestão moderna, fazendo com que haja distribuição de renda. “Teremos um choque de gestão, já que nós somos proporcionalmente o município mais rico do estado. Faremos com que essa riqueza chegue até a população. Juntos construiremos a Cabedelo dos nossos sonhos…” Finalizou Leto Viana.


Fonte: Blog do Fábio Araujo
(06/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca