Miramar anuncia reforços para a segundona 2012


O Tubarão do Porto pretende surpreender em sua participação na segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional 2012.

Jogadores conhecidos do torcedor paraibano estão sendo contratados pelo Miramar. Nesta segunda-feira (4), desembarcou no Francisco Figueiredo de Lima, campo do Miramar, o experiente meia Miltinho, 34 anos. Ao lado de Miltinho, nomes como os dos atacantes Vanbaster e Bruno Recife, os goleiros Alberto e Eduardo, e o zagueiro Marcondes dão uma conotação experiente ao grupo, que ainda conta com vários jogadores da base a disposição do treinador Romildo Freire.

Na mira do time da Cidade Portuária estão o meia Pedro Neto (ex-Auto Esporte) e o volante Flavinho (ex-Campinense), a diretoria não confirmou as contratações, mas admitiu que as negociações estão bastante avançadas.

Na tarde desta quarta-feira (6), no estádio Francisco Figueiredo de Lima, o treinador Romildo Freire comandou um treino coletivo debaixo de muita chuva. O time de coletes formou com Eduardo, Sandro, Daniel, Marcondes, Elton, Carlos, Mychell, Miltinho, Vanbaster, Bruno Recife e Anderson. O time sem coletes jogou com Alberto, Felipe, Diego, Anderson, Mercinho, Paulo, Fabinho, Ronaldo, Cabedelo, Anderley e George. O time de coletes venceu pelo placar de 4 a 0, gols de Vanbaster (2) e Bruno Recife (2).

O Miramar realiza um trabalho leve nesta quinta-feira, porque na sexta-feira (8), às 15h00, estará recebendo a equipe do CSP, para o primeiro jogo amistoso do Tubarão do Porto nesta pré-temporada.


Fábio Fernandes
Cabedelo na WEB
(06/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca