Miramar faz coletivo e anuncia amistoso


Na tarde desta quarta-feira (13), no estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, a chuva deu uma trégua, e o treinador Romildo Freire aproveitou para comandar um treino coletivo. Os titulares venceram por 3 a 1, gols de Bruno Recife (2) e George (1), Ronaldo descontou para os suplentes.

A novidade ficou por conta da presença do volante Flavinho, recém contratado, que participou normalmente do seu primeiro trabalho com bola, por outro lado, registramos a saída do goleiro Alberto, que recebeu uma boa proposta e deixou o Miramar. Com a saída de Alberto, a diretoria do Miramar não perdeu tempo, e já anunciou a contratação do goleiro Michael Araujo Satuba, 22 anos, 188 cm, 84 kg, que veio do Corinthians Alagoano, e já está treinando com o grupo.

O dirigente Ailton Alves informou que o clube está providenciando a contratação de mais um goleiro e um atacante, “a nossa meta é ficarmos com três goleiros, já temos o Eduardo, contratamos o Michael, precisamos de mais um para fechar a quantidade de jogadores necessários para essa posição. No ataque, também queremos mais um, em breve estaremos apresentando os nomes das nossas próximas contratações”, frisou Ailton Alves.

– Amistoso: O diretor de futebol do Miramar, Ailton Alves, confirma a realização de um jogo amistoso para o próximo sábado, 16 de junho, às 15h00, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, diante a equipe do Santos de Cabedelo.


Assessoria Miramar Esporte Clube
Contato: Carlos Lira (83) 8890-7444


Foto: Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca