Na convenção do PDT, em Cabedelo, Zé Régis anuncia apoio a Luceninha e Leto


Na manhã deste sábado, no Cabedelo Clube, aconteceu a convenção do PDT. Cerca de 50 corregilionários estiveram prestigiando o evento.

A mesa foi composta pelo presidente do PDT, o Exmo. Prefeito Constitucional de Cabedelo, Sr. José Régis, o secretário de comunicação, Sr. Ramalho Pinto, e o ex-secretário de saúde do município, e pré-candidato a vereador, Sr. Ironildo Oliveira.

O presidente abriu a convenção saudando todos os presentes, na sequência, a palavra foi concedida aos pré-candidatos a vereador. A palavra também foi facultada ao Sr. Ramalho Pinto, que fez um breve relato do seu trabalho ao longo dos 45 anos de vida pública prestada a Cabedelo, passando por várias gestões, onde atuou em diversas pastas.

O ponto alto da convenção ocorreu na palavra do presidente, quando o mesmo anunciou que o partido não teria candidatura própria, e que para o bem de Cabedelo, o PDT decidiu apoiar o PMDB, com Luceninha e Leto, candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

- Para o bem de Cabedelo vamos apoiar Luceninha, porque jamais apoiaríamos paraquedistas, forasteiros, para administrar a nossa Cabedelo. O povo quer Luceninha, e o PDT quer o que o povo quer, – frisou Zé Régis.

Antes de se despedir, Zé Régis relembrou da sua luta à frente da prefeitura de Cabedelo por três mandatos:

- O povo me quis por três vezes, trabalhamos muito por esta cidade, sofremos perseguições, atentado a bala, e todo tipo de combate, contudo, permanecemos firmes, trabalhando e avançando, agora está chegando o momento de mim aposentar, espero que Lucena possa vir a mim substituir, e que faça uma boa administração.

Com aplausos e foguetório, Zé Régis agradeceu a presença de todos e se despediu.

Fotos:












Por: Fábio Fernandes
(30/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca