Taça Cidade Cabedelo de Futsal – Saiu a Tabela atualizada


Uma competição que ganha mais motivação por parte dos atletas e incentivo da torcida a cada rodada. Em 10 rodadas realizadas, com 20 jogos, foram assinalados 119 gols, apresentando uma média de 5,95 gols por partida.

Sempre recebendo um bom público em todas as suas rodadas, a Taça Cidade Cabedelo de Futsal 1ª Divisão vem atingindo os objetivos da Secretaria de Turismo e Esporte, organizadora do evento.

- Realmente o público tem prestigiado todos os jogos da Taça Cidade Cabedelo de Futsal 1ª Divisão, isso comprova o bom nível técnico da Taça. Estamos satisfeitos com os resultados alcançados até aqui, esperamos que tudo ocorra dentro da mais perfeita ordem até o final da competição. – Disse o secretário de turismo e esporte, Clemildo Gomes.

O secretário destacou ainda a importância da recuperação do Ginásio Poliesportivo Municipal, “a realização da Taça Cidade Cabedelo de Futsal 1ª Divisão, os Jogos Escolares, e as escolinhas de Futsal e Handebol que estão em plena atividade, nada disso estaria acontecendo se a prefeitura não tivesse recuperado o ginásio. É um equipamento de muita importância para o desenvolvimento esportivo e social de todos os cabedelenses. Temos instalações confortáveis, uma boa quadra, bons vestiários, além de um belo espaço para a prática da dança e esportes de tatame. Com certeza, este é mais um legado que o prefeito José Régis deixa para a nossa cidade”, frisou o secretário Clemildo Gomes.

Classificação parcial:

Chave A

1º Souza: Jogos: 3; Pontos: 9; Saldo: 9.
2º Atlético: Jogos 3; Pontos: 9; Saldo: 5.
3º Vila Maria: Jogos: 3; Pontos: 6; Saldo: 3.
4º Explorer: Jogos: 3; Pontos: 3; Saldo: 1.
5º São João: Jogos: 3; Pontos: 0; Saldo: -7.
6º Grêmio: Jogos: 3; Pontos: 0; Saldo: -11.

Chave B

1º Solon Skol: Jogos: 3; Pontos: 6; Saldo: 5.
2º Sport Cristal: Jogos: 2; Pontos: 6; Saldo: 3.
3º Fluminense: Jogos: 3; Pontos: 6; Saldo: 2.
4º Sport Boy: Jogos: 3; Pontos: 4; Saldo: -1.
5º Manguinhos: Jogos: 4; Pontos: 3; Saldo: -9.
6º Flamengo: Jogos: 4; Pontos: 1; Saldo: -5.

A próxima rodada da Taça Cidade Cabedelo de Futsal 1ª Divisão acontecerá nesta quarta-feira, 20/06, a partir das 19h45, no Ginásio Poliesportivo Municipal, bairro de Camalaú, com os seguintes jogos: Souza x Atlético e Fluminense x Sport Cristal.

CLIQUE AQUI! Confira a Tabela atualizada da Taça Cabedelo de Futsal 1ª Divisão.

Taça Cidade Cabedelo de Futsal Adulto 2012 (1ª Divisão) – Organização: Secretaria de Turismo e Esporte – Realização: Prefeitura Municipal de Cabedelo – Apoio: Programa Kebramar Esportes e Portal Cabedelo na WEB.


Fábio Fernandes
Cabedelo na WEB
(20/06/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.