2ª Divisão – O jogo entre o Miramar de Cabedelo e o Santa Cruz de Santa Rita será no Estádio Amigão, em Campina Grande.


Com o Estádio da Graça, em João Pessoa, passando por reformas e o Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo, sem condições de receber os jogos do Miramar. A diretoria do Tubarão do Porto se recusou a jogar no campo do adversário, O Teixeirão, em Santa Rita, por isso solicitou a FPF que o decisivo jogo diante o Santa Cruz fosse realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Concluída a 3ª rodada do Paraibano 2ª divisão, a chave do litoral se apresenta da seguinte forma: 1º Desportiva Guarabira (9 pontos); 2º Miramar (6 pontos); 3º Santa Cruz (3 pontos) e em 4º o Sport Campina (0 ponto). De acordo com o regulamento da competição, apenas duas equipes avançam para a próxima fase.

Através de Nota à imprensa, a assessoria da Federação Paraibana de Futebol informou sobre o adiamento do jogo, bem como a definição do local:

Nota

O jogo Miramar x Santa Cruz programado para o próximo domingo, dia 22, fica adiado para o dia 25 deste mês, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, por solicitação do filiado Miramar Esporte Clube, mandante da partida.


Cabedelo na WEB com Ascom FPF
(18/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca