Confusões fora de campo marcam jogo entre Sport Campina e Miramar


Uma verdadeira várzea. Foi isso que se viu na tarde deste domingo no Estádio Amigão durante a partida entre Sport Campina e Miramar de Cabedelo pela terceira rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. A partida, que inicialmente estava marcada para começar às 16h, teve nada menos que 52 minutos de atraso, fato que revoltou os poucos torcedores que estavam nas arquibancadas. O jogo aconteceu após revolta de dirigentes e terminou com a vitória do Tubarão do Porto por 1 a 0.

A primeira confusão começou por conta da ausência da Polícia Militar (PM) nas dependências do estádio, o que impossibilita a partida de começar, segundo o regulamento da competição. Depois que a força policial chegou, isso cerca de 30 minutos após o previsto, mais um fato inusitado impediu o inicio do confronto. É que a diretoria do Miramar esqueceu de trazer as três vias com a relação dos jogadores aptos a entrar em campo contra o Sport.

O presidente do clube, Carlos Lira, teve que enviar, de última hora, dois funcionários do clube até uma lan-house próxima ao Amigão para que fosse feita a impressão dos documentos. Enquanto isso, dentro de campo, a presidente do Sport, Khésia Suille, estava inconformada com a situação e cobrava uma postura por parte do trio de arbitragem.

- Já passou esse tempo todinho e nada foi feito. Pelo regulamento, a arbitragem já deveria ter tomado uma atitude e declarado o jogo encerrado com a nossa vitória por W.O. O que não pode é a nossa equipe ficar pagando por um erro que não fomos nós que cometemos – disparou a presidente do Sport.

Por outro lado, Carlos Lira tentava resolver a situação alegando que a relação com nomes dos atletas do Miramar já estava sendo trazida pelos funcionários do clube portuário.

- O pessoal já está chegando aqui. O problema é que eles só conseguiram imprimir (a relação) no Shopping Center. Eu assumo que foi uma falha muito grande do nosso clube, mas se vocês estão sendo prejudicados com o atraso nós também estamos – disse o mandatário do Tubarão.

Durante o jogo, o Miramar conseguiu um gol de cabeça, marcado por Nilson, ainda no primeiro tempo e se segurou para sair de Campina Grande com mais uma vitória na competição estadual. O Sport, continua na lanterna do grupo e até agora colecionou três derrotas nos três jogos que disputou.


Fonte: Globoesporte.com/PB
(16/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca