Desportiva vence o Miramar por 3 a 0 e fica na liderança do grupo do Litoral


A Desportiva Guarabira venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 0, na partida válida pela 2ª rodada da segunda divisão do Campeonato Paraibano. No jogo realizado no Estádio Teixeirão, na cidade de Santa Rita, o time guarabirense envolveu o Tubarão e mostrou que é um dos fortes concorrentes ao título. Com o resultado deste domingo, o Espantalho do Brejo ficou com a liderança do grupo do Litoral, com duas vitórias, somando seis pontos.

Com gols de Rafael Paraíba, Claudinho e Marcondes, o time guarabirense conquistou mais uma vitória importante no campeonato.

O jogo

O início do primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes não conseguiam ultrapassar o meio de campo. Até que aos 22 minutos Claudinho, da Desportiva, foi puxado na entrada da área por Nilson e o juiz Jerfesson Nolete marcou a falta. Rafael Paraíba bateu no canto direito do goleiro e abriu o placar para o Espantalho.

O Miramar tentou ainda diminuir num cruzamento de Miltinho, que Luiz Paulo cabeceou para fora. Na saída para o intervalo, o marcador mostrava 1 a 0 para a Desportiva Guarabira.
Na volta para segunda etapa, o time do Brejo continuou melhor. Aos 16 minutos, Claudinho se livrou da marcação, driblou o goleiro e marcou o segundo gol da Desportiva, e o seu terceiro na competição.

Não demorou muito para o terceiro gol do Espantalho sair. Aos 22 minutos, Marcondes bateu uma falta na intermediária, o goleiro Michael falhou feio e a bola foi morrer no fundo do gol. A partir de então, o Miramar não conseguiu mais se recuperar. O time alviverde ficou apático em campo. Já a Desportiva só teve o trabalho de segurar o resultado até o fim.

Após o apito final, o técnico da Despotiva Guarabira, Geraldo Cirino, parabenizou a equipe.

- Estão de parabéns. Nós sabemos que o Miramar é um time forte, já que venceu o Santa Cruz dentro de casa. Mas com todo respeito, fomos superiores na partida – finalizou Cirino.


Fonte: Globoesporte.com/PB
(09/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca