Miramar estreia vencendo o Santa Cruz-PB na abertura da 2ª divisão


Teve lance digno de 'Inacreditável Futebol Clube', torcedor xingando treinador, um bom público no Estádio Teixeirão e, principalmente, bola na rede. Santa Cruz de Santa Rita e Miramar de Cabedelo fizeram, na tarde desde domingo, um jogo bastante movimentado. Melhor para os visitantes, que venceram por 2 a 1, com gols de Ivson(contra) e Miltinho. Dudu descontou para o tricolor.

Apesar do equilíbrio inicial, as duas equipes pouco criaram nos primeiros minutos da partida. Até que, em uma falta na lateral do campo, Miltinho levantou área e contou com desvio do zagueiro adversário para inaugurar o placar. 1 a 0 Miramar de Cabedelo.

O Tubarão do Porto poderia ter ampliado o marcador logo depois. Isso se o meio-campista Van Basten não tivesse sido tão displicente. O jogador aproveitou uma bobeira do lateral-esquerdo Jefferson, que tropeçou quando foi dominar a bola, driblou o goleiro Anderson e, sem ninguém na frente, mandou para fora. 'Inacreditável Futebol Clube' para ele.

Preocupado com a falta de ofensividade do seu time, o treinador Neto Maradona resolveu mexer no intervalo. Colocou o atacante Charlinho na vaga do lateral-direito Helton Cearense e o meio-campista Gleisson Paraíba no lugar de Pedro Neto. De nada adiantou. O tricolor pouco ameaçou e, para piorar, se mostrava completamente vulnerável aos contra-ataques do Miramar.

Não deu outra. George roubou uma bola ainda no seu campo defensivo, disparou com ela pelo lado esquerdo do campo, deixando alguns marcadores para trás, e encontrou Miltinho livre na área. O capitão alviverde não titubeou. Bateu com precisão no ângulo esquerdo do goleiro Anderson e fez 2 a 0.

A partir daí, o que se viu foi um show de passes errados por parte do Santa Cruz, uma impaciência sem tamanho da torcida, que passou a xingar atletas e também o técnico Neto Maradona, e um Miramar bem postado na defesa. Só não foi pior para os donos da casa, porque, nos acréscimos, o volante Dudu acertou uma bela cobrança de falta, no ângulo do goleiro Michael Satuba, e diminuiu o prejuízo.


Fonte: Globoesporte.com
(02/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.