sábado, 7 de julho de 2012

Nosso adeus a Ronaldo Cunha Lima



O ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima, morreu aos 76 anos, neste sábado (7), na casa da família, em João Pessoa. Ele lutava contra um câncer no pulmão desde 2011. Desde a quinta à noite ele estava sob efeito de sedativos e a família já dizia que a situação era irreversível. Ronaldo Cunha Lima tem uma história política de quase 50 anos e, com dezenas de livros publicados, se orgulhava de ser conhecido como 'Poeta'.

Um dos médicos da família que acompanhava Ronaldo confirmou que ele sofreu uma insuficiência respiratória e morreu às 9h35 por causa.

De acordo com o irmão de Ronaldo, Renato Cunha Lima, o corpo do político será velado no Palácio da Redenção durante todo o sábado e a noite segue para Campina Grande, onde será também velado no Parque do Povo. O enterro acontece no domingo (8), às 11h, no cemitério Monte Santo.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), filho de Ronaldo, confirmou a morte do pai pelo Twitter. "Os Poetas não morrem! O Poeta Ronaldo Cunha Lima, após uma vida digna, descansou", disse Cássio.


Cabedelo na WEB com G1
(07/07/2012)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics