Técnico do Miramar critica apatia dos atletas na derrota para a Desportiva

Foto: Fábio Fernandes

Visivelmente abatido com a derrota por 3 a 0 para a Desportiva Guarabira, o técnico do Miramar de Cabedelo, Romildo Freire, admitiu que o desempenho dos seus jogadores não foi o esperado. Na partida válida pela segunda rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Tubarão não conseguiu conter o time do Brejo. Com a derrota, a equipe cabedelense caiu para a terceira colocação na tabela, com uma vitória e uma derrota, somando três pontos.

Romildo não conseguiu entender o que houve com os atletas, já que eles jogaram bem contra o Santa Cruz de Santa Rita, na primeira partida.

- Eles estavam apáticos em campo. A Desportiva viu isso e pressionou o nosso time, como devera ter feito mesmo. Não sei o que aconteceu hoje – lamentou o técnico.

Ainda assim, Romildo acredita na reabilitação do Miramar no jogo contra o Sport Campina, que está previsto para o próximo domingo, em Campina Grande. Segundo o treinador, ao longo desta semana ele vai conversar com os jogadores e ajustar o que não saiu bem nesta partida.
- Se jogarmos o que jogamos contra o Santa Cruz, podemos melhorar sim. Vamos conversar nos treinos e resolver esta apatia que tomou conta deles no jogo – finalizou Romildo Freire.


Cabedelo na WEB com Globoesporte.com/PB
(09/072012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca