Washington Lobo volta a ser o técnico do Miramar de Cabedelo

Washington Lobo volta a ser o técnico do Miramar de Cabedelo. Na última terça-feira, o treinador Romildo Freire pediu dispensa do Tubarão alegando problemas pessoais. O time alviverde está participando da segunda divisão Campeonato Paraibano e na última rodada perdeu para o Desportiva Guarabira por 3 a 0. Na oportunidade, Romildo se mostrou abatido com o resultado.

De acordo com o presidente do Miramar, Carlos Lira, por causa do curto período da competição, não daria para dar folga ao treinador, enquanto ele resolve seus problemas. O dirigente afirmou que fez a proposta a Washington Lobo na manhã desta quarta.

- A iniciativa de sair foi de Romildo. Durante a semana ele estava viajando para Natal para resolver problemas pessoais. Ele estava com a cabeça voltada para a família dele. Washington assumiu hoje mesmo e já treinou o time – afirmou o presidente.

Está é a segunda vez na temporada que Washington assume o Miramar. Na fase de preparação, a diretoria do alviverde anunciou o nome do treinador para comandar a equipe. No entanto, dias depois técnico deixou o clube, pois não chegou a um acordo sobre a comissão técnica. Quando perguntado sobre o caso, Carlos Lira afirmou que a situação agora é outra.

- Desta vez é em caráter emergencial. Washington aceitou ser o nosso treinador, porque ele já trabalhou com a maioria dos jogadores que estão no nosso elenco – finalizou o dirigente.


Fonte: Globoesporte.com/PB
(12/07/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.