Cássio: "Para que possa um dia voltar a sonhar ser governador, quem sabe, é preciso ganhar CG"

O ex-governador da Paraíba, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), terminou de "atear fogo" ao debate político sobre sua relação com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ao declarar ontem, ainda que "sem querer" que pode sim, voltar a disputar o Palácio da Redenção. "Para que possa um dia voltar a sonhar ser governador, quem sabe, é preciso ganhar Campina, porque as coisas estão ligadas, associadas", disse Cássio em campanha na noite de ontem ao lado do vereador campinense Tovar.

Desde que resolveu apoiar a eleição do governador atual do estado, Cássio sempre se referiu a 2014 como o momento de manter sua aliança com o PSB de Ricardo Coutinho. Esta é a primeira vez em que insinua que pode entrar em uma nova disputa pelo governo.

O fato é que as declarações mexem com o "orgulho" campinense e somadas as tuitadas de Cássio lamentando o fato de uma peça publicitária do governo ter acusado gestões anteriores de prometer e não cumprir, o debate deve tomar conta das rodas políticas neste fim de semana.


Fonte: ClickPB
(17/08/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.