Comercial do Governo gera reação de Cássio Cunha Lima



Uma peça publicitária feita pelo Governo do Estado para enaltecer a conclusão do Centro de Convenções de João Pessoa gerou hoje um mal estar com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). É que o comercial cita que a obra, a ser concluída pela gestão de Ricardo Coutinho (PSB), foi "promessa de muitos governos". A frase não foi bem recebida pelo ex-governador do PSDB, que usou seu Twitter para se pronunciar sobre o assunto:

"Vi o comercial do Governo do Estado. Quando o ator fala que o Centro de Convenções foi promessa de muitos Governos, não coloco a carapuça. Lembrando também que quase todas as demais obras anunciadas no comercial foram iniciadas no nosso Governo e estavam em andamento. Realiza-se obras sem projetos?Constrói- se sem licitação?Pois bem, projeto e licitação do C. Convenções foram realizados no nosso Governo. Minha intenção não é polemizar. Mas tenho que zelar pelo meu esforço e trabalho que realizei. Se eu não fizer, quem fará?", indagou Cássio.

Para tornar o caso ainda mais apimentado, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) saiu em defesa de Cássio, também pelo Twitter: "Ricardo coutinho, mostra que lhe falta espírito publico quando cita o centro de convenções como ação exclusiva dele!!! Esqueceu que foi o governo de Cássio/PSDB que iniciou a obra !!! Esse rapaz não aprende mesmo !!!".


Fonte: ParlamentoPB
(13/08/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.