Eleições 2012 – Luceninha entra com recurso no TRE por causa do indeferimento da sua candidatura na primeira instância

Luceninha (Foto: Fábio Fernandes)

O candidato a prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB), disse que nada mudou em relação à rotina de sua campanha por causa do indeferimento da sua candidatura na primeira instância: “Respeitamos, mas entendemos que a decisão do juiz foi equivocada, e hoje estaremos entrando com recurso no TRE. A sentença dada pelo Juiz da 57º Zona Eleitoral foi genérica, quando no meu caso levei apenas uma multa, que já foi quitada”. 

De acordo com a defesa de Luceninha, há procedentes nos tribunais de que é preciso levar em conta o motivo e a penalidade aplicada para fins de inelegibilidade. Luceninha afirmou que a campanha continua normal e em ritmo acelerado, e que ele, seu vice Leto e todos os 160 candidatos a vereador que estão com ele continuam cumprindo o calendário já programado.

Finalizando, Luceninha também disse que a tendência é aumentar a diferença que já é de 52% sobre o seu concorrente que está em segundo lugar, pois a solidariedade do povo nas ruas é muito grande.

- Tudo isso faz parte da luta. Serei um grande prefeito. Eu e o povo faremos uma grande administração, mudaremos Cabedelo. Enfatizou Luceninha.


Cabedelo na WEB com Blog Fábio Araújo
(0708/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca