Jogos do Miramar no Quadrangular decisivo da 2ª Divisão

O Miramar Esporte Clube de Cabedelo, mesmo sem o apoio de grandes patrocinadores, vem representando bem a Cidade Portuária nas disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da 2ª Divisão.

Na fase de classificação, o Tubarão do Porto obteve 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota, somou 13 pontos, eliminou a tradicional equipe do Santa Cruz de Santa Rita, e conquistou a 2ª colocação do Grupo do Litoral, atrás da Desportiva Guarabira, que somou 14 pontos nesta fase.

Enfrentando muitas dificuldades, o time montado por Carlos Lira e Ailton Alves segue firme em busca de uma vaga na elite do futebol paraibano. Das quatro equipes que restaram na competição estadual, duas terão acesso a 1ª Divisão no próximo ano.

Na noite desta segunda-feira (06/08), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Miramar enfrentou a equipe do Sport Campina, apenas para cumprir a Tabela, haja vista que o time alviverde de Cabedelo já estava classificado para o Quadrangular Final, e confirmando a boa fase, venceu por 1 a 0, gol de Josivan.

Jogos do Miramar no Quadrangular Final:

15/08/12 (quarta-feira)
Miramar de Cabedelo x Cruzeiro de Itaporanga

19/08/12 (domingo)
Desportiva Guarabira x Miramar de Cabedelo

22/08/12 (quarta-feira)
Miramar de Cabedelo x Atlético de Cajazeiras

26/08/12 (domingo)
Atlético de Cajazeiras x Miramar de Cabedelo

02/09/12 (domingo)
Miramar de Cabedelo x Desportiva Guarabira

09/09/12 (domingo)
Cruzeiro de Itaporanga x Miramar de Cabedelo


Cabedelo na WEB
Fábio Fernandes
(07/08/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca