segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Botafogo Juvenil ficou com o vice-campeonato



No último sábado (8), no estádio Juracizão, em Mandacaru, depois de um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Botafogo perdeu o título nas cobranças das penalidades, a equipe do Avaí converteu as três cobranças com Ramon, Netinho e Airton, enquanto que o Botafogo assinalou com Witney e desperdiçou com Joel.

O novo treinador do Botafogo, Pedro Manta, na companhia do gerente administrativo, Paulo Mayeda, juntamente com o supervisor Bena e o diretor administrativo, Dr. Assis, estiveram prestigiando o evento. A ausência do presidente do clube foi sentida, é que o mesmo se encontrava viajando naquele momento.

Esta é a segunda decisão recente envolvendo equipes da base do Botafogo que o time é eliminado nas cobranças de pênaltis. O Botafogo perdeu nos pênaltis a Taça Paraíba Sub 19, e agora o Campeonato Paraibano Juvenil (Sub 18), contudo, a análise no contexto geral é satisfatória, isso porque o trabalho que vem sendo desenvolvido com as categorias de base do clube ganhou a colaboração do Paulo Mayeda, ex-diretor do futebol da base do Santos, onde em sua época foram revelados Diego e Robinho. O novo planejamento para as categorias de base do Botafogo está em fase de implantação, e a expectativa é de que o clube possa se tornar, em breve, um verdadeiro celeiro de craques.

Ficha Técnica

Jogo: Botafogo 0x0 Avaí (3x1 – pênaltis);
Competição: Campeonato Paraibano Juvenil (Final);
Local: Estádio Juracizão (João Pessoa-PB);
Data: 8 de setembro de 2012;
Hora: 15h00.

Arbitragem (FPF)

AC: Gutenberg Pereira;
A1: Aurélio Folha;
A2: Nilton Atanásio;
AR: Damião dos Santos.

Gols

Botafogo: Witney;

Avaí: Ramon, Netinho e Airton.

Formações

Botafogo: Andrezo, Witney, Valdeci, Breno (A), Léo Santos (Osmar) (A), Djavan, Edmilson, Joel, Léo Gomes, Vitor Hugo (Neto) e Everton (Miltinho).Técnico: Agnaldo Oliveira.

Avaí: Bibio, Testinha, Marquinhos, Airton (A), Vovô, Jefferson, Netinho, Leandro, Ramon (A), Lao e Inaldo (Rogério). Técnico: Dinho.


Ascom – BFC
Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics