Decisão do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil



A equipe do Botafogo, comandada pelo treinador Agnaldo Oliveira, chegou a final do Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, foi uma caminhada difícil, adversário por adversário, fase por fase, os garotos da Maravilha do Contorno foram avançando na competição, e de forma merecida estão nesta grande decisão.

Botafogo e Avaí do Valentina estarão se enfrentando na tarde deste sábado, 8 de setembro, às 15h00, no Estádio Juracizão, em Mandacaru, e o vencedor deste duelo ficará com o título estadual do atual certame.

Nas hostes botafoguenses, o clima é de muita concentração, todos estão bastante focados neste importante compromisso, o respeito pelo adversário existe, entretanto, o Botafogo está pronto e preparado para o que der e vier, “vamos entrar em campo sabendo que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, mas nós nos preparamos para isso, os nossos atletas estão conscientes do trabalho que deve ser realizado dentro das quatro linhas, treinamos bastante para que tudo aconteça da melhor forma e, se Deus quiser, vamos sim, vencer este jogo e trazer o título para o Botafogo”, disse o treinador Agnaldo Oliveira.

O time do Botafogo foi definido no coletivo apronto da última quinta-feira, quando o professor Agnaldo eliminou as suas dúvidas com relação à formação e o esquema tático. Descanso na sexta-feira e apresentação dos relacionados às 10h30 deste sábado, no CT do Botafogo, onde a delegação almoçará, em seguida, por volta das 13h30, o ônibus do Botafogo estará deixando a Maravilha do Contorno com destino ao Estádio Juracizão.

A previsão é de que uma boa parte da Fiel Torcida do Botafogo se faça presente aquela praça de esporte, apoiando e incentivando os garotos do Belo em busca de mais uma conquista.


Ascom – BFC
(08/09/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.