Eleições 2012 - Em Cabedelo, Luceninha agradece apoio da população do Renascer e reforça compromisso de levar melhorias ao local


Na noite desta quarta-feira (3) o candidato a prefeito da cidade de Cabedelo, Luceninha, esteve mais uma vez no distrito do Renascer. Ele fez questão de voltar ao local para agradecer aos moradores todo o apoio demonstrado durante o período eleitoral, bem como toda a confiança depositada nele até agora e que deverá se refletir nas urnas. O evento teve início às 18h com uma caminhada que saiu do Haras Por do Sol e foi até o Mercado Público, onde aconteceu um comício. O encerramento oficial da campanha está marcado para esta quinta-feira (4), no mesmo horário, desta vez na Rua do Moinho.

O candidato lembrou que, todas as vezes que esteve no distrito, foi recebido pelos moradores “como se fosse alguém da família”, sendo plenamente acolhido por todos. Ele também avisou que não esqueceu os compromissos assumidos com a comunidade, como o de levar uma subprefeitura ao Renascer II e lutar pela instalação de mais uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na cidade. “Eu ouvi o pleito de cada um de vocês que reclamaram da falta de medicamentos, de infraestrutura e de segurança. E todos vocês sabem que Luceninha não faz promessas, e sim firma compromissos”, garantiu o candidato.

Na ocasião, Luceninha lembrou aos eleitores que também é importante pensar bem na escolha do vereador e que a população deve votar em alguém que tenha os mesmos interesses, projetos e ideais de desenvolvimento que o prefeito escolhido. “Está chegando a hora. Domingo, todos vocês terão oportunidade de fazer com que Cabedelo mude. Está no rosto de vocês a vontade de mudar e fazer desta cidade um lugar melhor”, declarou.


Fonte: I2 Inteligência (Assessoria de Imprensa)
(04/12/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca