Eleições 2012 - Mais de cinco mil pessoas acompanham Luceninha no encerramento da campanha, em Cabedelo



Mais de cinco mil pessoas foram às ruas, na noite desta quinta-feira (4), demonstrar o seu apoio à candidatura de Luceninha (PMDB) para prefeito de Cabedelo. Uma grande caminhada percorreu as principais ruas do município e culminou em um comício na Praça Pedro Américo, no Centro. Os eventos contaram com as participações do ex-senador Wilson Santiago (PMDB), do deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) e dos candidatos a vereador da coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB).

Durante discurso, o ex-senador Wilson Santiago defendeu a vitória do candidato Luceninha como fator essencial para a chegada do progresso à Cabedelo. Segundo ele, o município precisa urgentemente de um gestor com propostas sérias em todas as áreas da administração pública, principalmente para a infraestrutura.

“Para que uma cidade da importância econômica e geográfica de Cabedelo possa avançar é preciso ter na prefeitura um gestor comprometido, que conheça bem a realidade e os problemas de cada rua. Conheço bem a índole de Luceninha e sei que ele colocará um fim ao atraso que assolou este município nos últimos anos. É preciso investir, primordialmente, em infraestrutura e estarei em Brasília, junto com o deputado Wilson Filho (PMDB), para dar suporte a Luceninha em seu governo”, frisou Santiago.

Em seguida, o deputado Toinho do Sopão disse que Luceninha vai entrar para a história como o gestor que mais fez pelo bem social. “Eu fui o deputado estadual mais bem votado nas últimas eleições pelo trabalho social que desempenho e aposto que Luceninha será um gestor para todos os cabedelenses, sem distinção. Tenho a absoluta certeza de que ele vai respeitar do pequeno homem dessa terra ao grande empresário, porque é um candidato que veio das camadas sociais, conhece a realidade da população”, comentou.

Geração de emprego e renda

Já o candidato a vice-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, destacou as ações e iniciativas para a geração de emprego e renda no município. Segundo ele, em um futuro próximo, o filho de Cabedelo não precisará mais deixar a cidade para trabalhar em outros centros.

“Quem faz a diferença na prefeitura é o gestor público, portanto, acredito demais que Luceninha fará o melhor por essa terra. Estarei ao seu lado nos próximos quatro anos para dar a minha contribuição e somar a experiência de vereador por seis legislaturas e presidente da Câmara por quatro mandatos. Vamos à vitória Cabedelo”, comentou Leto.

Campanha “guerreira”

Por fim, o candidato Luceninha agradeceu a população pela apoio em todos os eventos de campanha promovidos. Ele também destacou a força dos candidatos a vereador e dirigentes partidários que o ajudaram a formalizar a coligação “A União Faz a Força”, considerado o maior grupo político já reunido em toda a história de Cabedelo, com 19 partidos ao todo.

O candidato também lembrou o imbróglio jurídico que envolveu a sua candidatura no início da campanha, mas que teve resultado favorável com o deferimento do registro pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). 

“Foi uma campanha muito difícil. Não foi fácil como todos sabem, mas Deus esteve sempre ao nosso lado. Foi gratificante ver a população nas ruas a cada evento que realizamos nesses últimos meses, também se faz necessário registrar que as nossas propostas foram bem assimiladas pelos cabedelenses, enfim, encerramos hoje um ciclo, mas, após proclamado o resultado das eleições no próximo domingo, será iniciada uma nova era, a era da prosperidade em Cabedelo”, encerrou Luceninha.


Fonte: I2 Inteligência (Assessoria de Imprensa)
(05/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.