Em Cabedelo - AMBEP realiza debate, Saúde da Mulher


A AMBEP Cabedelo promoverá uma palestra sobre Saúde da Mulher, ministrada pela ginecologista e obstetra, Cleaci Barreto de Souza, no dia 26 de outubro, às 14 horas, na sede da Entidade.

O evento será gratuito e abordará os temas menopausa, câncer de mama e de útero. Os interessados em participar da palestra podem confirmar a presença através do telefone (83) 3228.3674. Há 40 lugares no auditório. Ao final, a médica irá esclarecer as dúvidas das participantes.

A AMBEP Cabedelo fica na Rua João Pires de Figueiredo, 119, no Centro.

Sobre a AMBEP

A Associação de Mantenedores-Beneficiários da Petros (AMBEP), com sede no Rio de Janeiro, mantém 33 Representações, Postos e Escritórios em todo o país, congregando cerca de 34 mil associados e 330 mil beneficiários. A Associação oferece aos associados e seus familiares, além de atividades sociais, a defesa das questões jurídicas em prol dos ambepianos junto à Petros e à Petrobras, convênios especiais para os serviços de assistência jurídica; seguros de vida, Programa Pós-Vida e de veículos; Indicação de Profissionais para Área Médica (Ipam); e de turismo.


Adriana
Assessora de imprensa da AMBEP

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca