Em Cabedelo - O prefeito eleito, Luceninha, fez agradecimento pelos votos recebidos


O candidato a prefeito eleito no município de Cabedelo, Luceninha (PMDB), emitiu no nota de agradecimento pelos 21.847 votos que o elegeram nas eleições municipais do último domingo (7). No documento, o peemedebista destaca a força da sua coligação, que reuniu 19 partidos, e promete fazer um governo participativo na cidade portuária.

Leia abaixo a nota na íntegra:

Coligação “A União Faz a Força” (PMDB, PRB, PP, PT, PTB, PSL, PSC, PR, DEM, PSDC, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PRP, PSDB, PPL, PCdoB).

NOTA

Olá Cabedelo,

Agora é a hora de agradecer a todos os 21.847 filhos desta terra que depositaram nas urnas, neste domingo (7), o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso município.

Ao longo dos últimos três meses, foi gratificante percorrer todos os bairros e ruas, desde a comunidade Salinas Ribamar até Beira Mar, apresentando propostas e discutindo, junto com a população, ações concretas para o progresso de Cabedelo.

Esta foi uma campanha muito difícil. Mas, graças a Deus, desde o início ficou claro que o nosso nome já estava consolidado pelos cabedelenses. Prova disso foi que conseguimos reunir 19 partidos ao nosso lado - a maior coligação proporcional da história do município de Cabedelo – e obtivemos uma votação recorde com a aprovação de 78,04% do nosso eleitorado.

Hoje encerramos um ciclo, mas a partir do dia 1º de janeiro de 2013 será iniciada uma nova era, a era da prosperidade para Cabedelo.

Agora é hora de transformar a esperança em trabalho. Muito obrigado pela força Cabedelo!


José Maria de Lucena Filho (Luceninha)
Prefeito eleito do município de Cabedelo

Fonte: MaisPB
(08/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca