Futebol - Nelson Lira encabeça única chapa inscrita para eleição do Botafogo-PB


As eleições do Conselho Deliberativo do Botafogo, marcadas para acontecer no próximo dia 14, não devem ter muitas surpresas. O prazo para a inscrição terminou nesta quinta-feira e apenas uma única chapa vai concorrer ao biênio 2012/2014. O grupo, encabeçado pelo presidente Nelson Lira, contém a grande maioria dos nomes da atual gestão.

Segundo Nelson, a formação da “chapa de consenso” é sinal da aprovação de sua administração à frente do clube por parte dos conselheiros. Tanto é que a “oposição” declarou paz e apoio “incondicional” ao atual presidente, tudo pensando no melhor para o Botafogo.

Inclusive, nomes como o de Sérgio Meira e Breno Morais, que eram tidos como opositores de Nelson Lira, estão juntos na chapa inscrita.

- Entramos em consenso e resolvemos que a maioria dos conselheiros dessa gestão continuam na chapa. Pegamos apenas alguns nomes nossos. É que na chapa da atual gestão, eles não atingiram o número máximo de pessoas, então apenas incluímos novos nomes – explicou o presidente.

Em relação às propostas da chapa, Nelson explicou que são basicamente as que já existem . Os novos aliados, segundo ele, aceitaram fazer parte da chapa justamente para dar continuidade aos projetos que estão sendo implantados no clube.

- Vamos dar prosseguimento ao pagamento das dívidas trabalhistas, no início do ano que vem, com as emendas parlamentares, devemos iniciar as obras na Maravilha do Contorno e queremos também colocar em prática a parceria com a Brahma. Enfim, queremos continuar os nossos projetos, já que todos aprovaram a nossa administração - concluiu.


Fonte: Globoesporte.com/PB
(06/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.