Polícia - Cabo da PM é baleado durante troca de tiros com assaltantes em Cabedelo


Um cabo da Polícia Militar da Paraíba foi baleado durante troca de tiros com assaltantes, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), guarnições da PM foram acionadas para coibir um assalto ao Posto Costinha, localizado no bairro Camboinha II, quando os policiais interceptaram a dupla na saída do estabelecimento comercial. Os criminosos estavam em uma moto fan preta armados.

Houve perseguição, troca de tiros e o cabo Weldson Oliveira, lotado na 3ª CIA de Cabedelo, foi atingindo por um disparo de arma de fogo.

O tiro atingiu a perna esquerda. Durante o tiroteio, um dos assaltantes identificado como sendo o ex-presidiário Leonardo Monteiro da Silva, 26 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acusado foi medicado e liberado.

O outro criminoso conseguiu fugir. Os policiais conseguiram recuperar R$ 1.167 em espécie e três celulares, além de documentos pessoais dos funcionários do posto. Leonardo Monteiro saiu do Presídio do Roger, na Capital, recentemente onde cumpriu pena por assalto. Ele é morador do bairro Jardim Manguinhos, em Cabedelo. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

Por Hyldo Pereira


Fonte: Portal Correio
(19/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.