segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia - Estudante da Marinha é assassinado na porta de casa em Cabedelo


O estudante da marinha, Daniel Bernardo da Silva, 23 anos, foi assassinado quando visitava os pais na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu na noite deste domingo (14).

Segundo informações da 7ª DD, o marinho – que morava no bairro de Mangabeira na Capital – estava na casa dos pais onde se despedia de amigos e familiares. “Ele estava feliz porque ia embarcar para o alto mar. Daniel veio se despedir de todos por que ia passar um bom tempo longe de todos”, comentou um amigo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados pelo crime são dois homens que chegaram a pé e usando capacete efetuaram cinco disparos de arma de fogo no jovem que morreu no portão da residência.

O crime chocou familiares e amigos que participavam o evento. Parentes informaram que a vítima não tinha envolvimentos com o tráfico de drogas.


Fonte: Portal Correio
(15/10/2012)

1 comentários:

Anônimo disse...

é triste, conheci Daniel, era um jovem tão humilde, pai de família, tinha planos pra vida dele, lamentável, que Deus proteja e cuide da família dele!

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics