Política - Luceninha, Ricardo Félix e Júnior Datelle foram recebidos em audiência pelo Ministro do Turismo em Brasília.



Realizando uma prospecção em Brasília, Luceninha, acompanhado do atual presidente do parlamento mirim da cidade portuária, vereador Ricardo Félix e também do vereador Júnior Datelle, terceiro mais votado no último dia 07/10, foi recebido pelo Ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira que é do PMDB.

Na oportunidade o prefeito Luceninha apresentou o potencial turístico de Cabedelo e pediu seu apoio para desenvolver o turismo na cidade portuária paraibana. Por sua vez, o ministro se mostrou receptivo e ficou encantado com o potencial da cidade e o interesse do novo gestor em desenvolver esta pasta.

Luceninha quer desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas, proporcionando a inclusão social. O Ministério do Turismo inova na condução de políticas públicas com um modelo de gestão descentralizado, orientado pelo pensamento estratégico.

Nesse sentido dispõe de uma estrutura organizacional onde está a Secretaria Nacional de Políticas do Turismo, que assume o papel de executar a política nacional para o setor, orientada pelas diretrizes do Conselho Nacional do Turismo. Além disso, é responsável pela promoção interna e zela pela qualidade da prestação do serviço turístico brasileiro.

O atual presidente da Câmara cabedelense (que poderá integrar a equipe de auxiliares do novo prefeito) e o vereador Júnior Datelle (PMDB), ainda acompanharam Luceninha em uma audiência no gabinete do Senador paraibano Vitalzinho (PMDB), onde pediram e tiveram a garantia de receber, apoio político para desenvolver Cabedelo na próxima gestão.


Fonte: Cabedelo na Rede
(27/10/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca