domingo, 21 de outubro de 2012

População se reúne na Praça José Américo para comemorar vitória de Luceninha e Leto nas eleições municipais


Eleito, Luceninha afirmou que a grande batalha começa no dia 1º de janeiro

A população de Cabedelo lotou mais uma vez a Praça José Américo neste sábado (20) para comemorar a vitória de Luceninha e Leto nas últimas eleições municipais. Ao chegarem ao local, os candidatos eleitos foram cercados pela população que insistia em abraçá-los me parabenizá-los pela conquista.

Encerrada a campanha, Luceninha afirmou que a grande batalha vai começar no dia 1º de janeiro, quando tomar posse como Prefeito. “Vamos trabalhar incessantemente para realizar tudo aquilo que a população merece e precisa. Tudo o que as pessoas reivindicaram durante a campanha e que nos comprometemos a realizar, será cumprindo”, declarou. 

As atividades na Praça começaram às 19h com brincadeiras e músicas dedicadas ao público infantil. Luceninha falou que sua maior fonte de motivação para aguentar o intenso ritmo de campanha era o carinho que ele recebia das crianças. 

O cantor Jairo Madruga iniciou a programação musical da noite fazendo toda a praça cantar com ele o hino da vitoriosa campanha. Em seguida, o público dançou a noite inteira ao som das bandas Bereguedê e Forró Bakana.

As comemorações da vitória começaram na última quinta-feira (18) com uma missa e seguiram na sexta-feira (19) na Praça José Américo que foi tomada por mais de seis mil pessoas durante um culto em ação de graças pela conquista nas urnas. 


I2 Inteligência (Assessoria de Imprensa)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics