Botafogo-PB - Conheça detalhes do Elenco que se prepara para o Paraibano 2013



A diretoria do Botafogo investiu pesado na formação do Elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2013, a começar pela comissão técnica, encabeçada pelo técnico Marcelo Vilar, um treinador experiente, profundo conhecedor do futebol nordestino, que veio para o Botafogo determinado em realizar um grande trabalho.

Um dos objetivos do Botafogo, além da conquista do certame estadual, é conquistar o acesso para a série C do brasileirão no próximo ano, e não foi à toa que o Vilar indicou a contratação do lateral esquerdo Zadda e do meia-atacante Wanderley, campeões brasileiros da série D em 2010, jogando pelo Guarany de Sobral-CE.

Outro atleta contratado pelo Botafogo com um histórico campeão é o Sandro, que costuma atuar bem em várias posições (lateral, meia e volante), e que conquistou a tríplice coroa em 2003 (Campeão Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro), defendendo as cores do Cruzeiro-MG.

A maior esperança de gols do time estrelado da capital paraibana dispensa comentários, o atacante Warley, artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Paraibano.

Na defesa, o Everton e o André Lima formaram a dupla de zaga campeã pelo Chã Grande-PE, que conquistou o acesso a elite do futebol pernambucano para 2013, além do experiente zagueiro Osmar, duas vezes campeão baiano, defendendo equipes intermediárias daquele estado, Colo Colo (2006) e Bahia de Feira (2011).

No gol, o xodó da Fiel Torcida do Botafogo, o “Paredão” Genivaldo. Todo time que se preza tem por obrigação ter um bom goleiro, e com o Botafogo não poderia ser diferente, o goleiro Genivaldo já conquistou a confiança da Torcida do Botafogo, com suas defesas excepcionais, agora precisa conquistar um título de expressão, para que possa ser imortalizado na memória do Clube mais vezes Campeão do Estado.

Todos os contratados possuem suas qualidades, de outra forma não estariam fazendo parte deste Elenco pra lá de selecionado. Vários jogadores da base do Botafogo também foram convocados por Marcelo Vilar para compor o grupo, por exemplo, Sadan, Jackson, Cláudio e Djavan, dentre outros jogadores que atuaram na última Copa Paraíba Sub 21.

O grupo é forte, possui um comando de primeira, que conta com o apoio total da diretoria do clube, o que leva o Torcedor Botafoguense a crer que em 2013 só vai dá o Belo na cabeça.

Confira a Ficha Técnica do Elenco do Botafogo: Clique aqui!


Por Fábio Fernandes


Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca