Câmara de Cabedelo realizará Audiência Pública para discutir PPA e LOA 2013, nessa terça (13/11)


A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cabedelo realizará nessa terça-feira (13), às 20h30, uma Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual (revisão do PPA 2010/2013) e a Lei Orçamentária Anual (LOA/2013). Toda a sociedade civil organizada está convidada a participar do evento, com o objetivo de discutir as referidas propostas orçamentárias, que foram elaborados pela Prefeitura Municipal e estão em tramitação na Câmara. A Audiência terá como expositor o Contador Geral do Município, Arthur Gadelha, bem como a equipe técnica de elaboração da proposta.

“Esperamos contar com a participação dos cabedelenses, incluindo representantes e integrantes de sindicatos, entidades de classe e ong’s, para que todos possam assistir à explanação do Contador Geral, tirar suas dúvidas sobre o assunto e oferecer sugestões”, afirmou o vereador Fábio de Oliveira (Fabinho) – PSB, presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da CMC.

Propostas orçamentárias que serão apresentadas e discutidas:

Projeto de Lei nº 031/2012, autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre as alterações de programas e ações governamentais do Plano Plurianual do Município de Cabedelo, para o período 2010/2013;

Projeto de Lei nº 032/2012, autoria do Prefeito Municipal, que estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Cabedelo, para o exercício de 2013.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cabedelo
(13/11/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.