Futebol - Botafogo-PB confirma a contratação do atacante Warley e do zagueiro Everton



Na noite desta terça-feira (13), no CT da Maravilha do Contorno, o presidente do Botafogo, Nelson Lira Filho (foto), confirmou a contratação do atacante Warley e do zagueiro Everton.

Warley Silva dos Santos, 34 anos, é natural de Brasília, possui 1,81 m e 78 kg, já defendeu grandes clubes no Brasil, e chegou a atuar pela seleção brasileira, na época de Wanderley Luxemburgo como treinador, no exterior, Warley jogou pela Udinese da Itália, por três temporadas.

Everton Moura Ferreira da Silva, 26 anos, possui 1,86 m e 85 kg, nos últimos três anos, defendeu cinco equipes no futebol pernambucano, Timbaúba, Ypiranga, Pesqueira, Araripina e Chã Grande, por este último foi campeão da 2ª divisão do futebol pernambucano em 2012.

O presidente ainda informou que atletas como o lateral Diego Pitbull, o meia Leomir e o atacante Edgard, que defenderam o Botafogo em 2012, poderão estar sendo repatriados, e que várias negociações estão em andamento, contudo, novos nomes só serão divulgados depois que os respectivos contratos forem assinados.


Fábio Fernandes
Ascom – BFC
Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca