Futebol - Botafogo-PB apresenta o atacante Warley e o meia Doda


Na tarde desta segunda-feira (03), no CT do Botafogo (Maravilha do Contorno), torcedores e a imprensa esportiva da capital estiveram prestigiando a apresentação de duas grandes contratações do Botafogo para a temporada 2013.


O atacante Warley (dir.) e o meia de criação Doda (esq.) tiveram uma recepção pra lá de calorosa por parte da Fiel Torcida Botafoguense, que entoou em altos brados o Hino do Clube e os nomes dos novos ídolos. 

Depois da apresentação dos jogadores a Torcida, aconteceu uma concorrida coletiva de imprensa, que contou com a participação de representantes de todos os meios de comunicação, Televisão, Rádio, Jornal e Internet. 

Com um discurso de aproximadamente 15 minutos, o presidente do Botafogo abriu a coletiva de imprensa fazendo alguns esclarecimentos sobre a bem sucedida união entre os diretores do Clube, depois abordou a respeito de vários assuntos de interesse do Torcedor, por exemplo, venda antecipada dos ingressos para o Paraibano 2013, tanto para os dois primeiros jogos do Botafogo na Arena da Graça, bem como a disponibilização de um carnê para todos os jogos com o mando de campo do Botafogo. Nelson ainda falou sobre a nova Loja Oficial; venda das camisas; Timemania; campanhas que serão implantadas, inclusive a de sócio; despesas, patrimônio, etc. Confira o áudio: Link


Depois da palavra do presidente, o vice-presidente de futebol, Ariano Wanderley, respondeu a algumas perguntas da imprensa, com destaque para a contratação de mais um lateral esquerdo e um volante, que não ainda tiveram seus nomes divulgados, na sequência, foi a vez dos jogadores Warley e Doda serem entrevistados.

Tudo aconteceu conforme planejado, apenas a apresentação do meia Fábio Neves, que também estava programada para esta segunda-feira, teve que ser adiada para a próxima quinta, o atleta está passando alguns dias de férias em sua residência, em Saquarema-RJ, e de acordo com o gerente de futebol, Giancarlo Dantas, o atleta deverá estar embarcando para a Paraíba na quarta, dia 5, com apresentação prevista na Maravilha do Contorno para a quinta, dia 6. 

Fotos


Fábio Fernandes
Ascom – BFC

Timemania – Aposte no Botafogo-PB como seu time do coração!

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca