sábado, 1 de dezembro de 2012

Futebol - Especulações: Robinho e Kaká no Fla em 2013



A vontade de Robinho de jogar no Flamengo na próxima temporada, revelada nesta sexta-feira pelo Blog Primeira Mão, mexeu com o departamento de futebol do Flamengo. O diretor de futebol Zinho planeja iniciar as conversas com representantes do jogador na próxima semana para analisar as possibilidades de um negócio.

O primeiro passo, porém, depende muito do resultado da eleição da próxima segunda-feira. O pleito irá definir se a presidente Patricia Amorim fica no clube ou outro presidente assumirá.

Robinho também está nos planos do Santos, clube que o revelou, e de Atlético-MG e Grêmio, que oficializaram propostas salariais aos jogador do Milan. Ambas superam R$ 1 milhão/mês, e a dos mineiros é ligeiramente superior. Os dois times, porém, esperam que o atacante seja liberado de graça pelos italianos.

Atualmente, Robinho não é titular absoluto do Milan. Ele disputa posição com jogadores como Alexandre Pato e Pazzini. (Globo.com).

BOMBA: Kaká no Mengão em 2013 com ajuda da Adidas

O assunto vem sendo tratado com sigilo, mas é grande a possibilidade do Flamengo contar com o meia-ofensivo Kaká, campeão do mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e com passagens de sucesso por São Paulo, Milan e Real Madrid.

A pergunta é: Como o Flamengo vai viabilizar essa contratação? E a resposta é simples: Em 2013 o Flamengo passará a ser integrante do grupo de cinco maiores clubes patrocinados pela Adidas no mundo ao lado de Real Madrid, Chelsea, Milan e Bayern de Munique e é muito interessante para a Adidas ter um grande garoto propaganda para a internacionalização da marca Flamengo.

Kaká ainda é um dos principais jogadores patrocinados pela Adidas e tem a fama de bom garoto. Desta forma, a Adidas faria as compensações necessárias ao Real Madrid e arcaria com grande parte do salário de Kaká, o que enquadraria o jogador na política de salários do clube.

A questão agora é convencer o jogador, já que São Paulo e Corinthians também tem interesse na contratação e irão jogar a Libertadores em 2013, fator que é determinante para o jogador retornar ao Brasil, segundo fontes próximas ao atleta.

O jogador tem muito interesse em retornar ao Brasil para se manter na vitrine do futebol, pois seu sonho é ser titular da Seleção Brasileira em 2014. De fato Kaká seria um ótimo reforço para o Flamengo, pois além de um excelente jogador, possui um perfil comportamental exemplar. Vamos torcer para dar certo! (Diário do Flamengo).


Cabedelo na WEB com Diário do Flamengo e Globo.com
(01/12/2012)

2 comentários:

thiago leandro de matos disse...

por favor faça de tudo flamengo pra contratar os dois ! estamos precisando ! rsrsrs

yuri disse...

Kaka um grande jogador e robinho tambem dois reforcos de peso vamos torce e pedi a sao judas tadeu para esse objetivo

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics