Em Cabedelo - Luceninha chama os aprovados e classificados através do Concurso Público Edital nº 001/2010



Foi publicada no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (29), a lista dos aprovados no concurso público realizado em 2010, no município de Cabedelo.

A Prefeitura de Cabedelo divulgou a lista com quase 700 candidatos, convocados para diversos cargos, entre eles, guarda civil, agente de vigilância ambiental, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social e cirurgiões.

Segundo a presidente do Ipsemc, Léa Santana, a partir dessa publicação os aprovados devem procurar  o Instituto pra assinar documentação necessária.  Os passos seguintes serão a entrega da relação dos documentos pessoais e o encaminhamento para avaliação médica.

Um dos compromissos de campanha do prefeito Luceninha, era o de priorizar ações de melhoria no funcionalismo público. O que refletirá em bons serviços a comunidade em geral.  Logo que assumiu a prefeitura de Cabedelo, Luceninha e seu secretariado, ouviram  representantes dos concursados e do sindicato dos servidores municipais. “Sempre estaremos aberto ao diálogo”, enfatizou o prefeito.

Diário Oficial - Pelo presente, ficam convocados a comparecer ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo - IPSEMC, à Rua Juarez Távora nº 648 Bairro: Praia Formosa – Cabedelo-Pb, no prazo de 10 (dez) dias, a partir da publicação, os cidadãos aprovados e classificados através do Concurso Público Edital nº 001/2010.

Acesse o Diário Oficial: Clique aqui!

Fonte: Redação com SECOM – Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.