sábado, 5 de janeiro de 2013

Em Cabedelo - Luceninha suspende pagamentos de despesas por 90 dias


O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, conhecido como Luceninha (PMDB), baixou um decreto que dispõe sobre os pagamentos de despesas realizadas pela Fazenda Pública Municipal.

No decreto, datado do último dia 2, Luceninha diz que todo e qualquer pagamento relativo ao fornecimento de mercadorias e serviços ao município de Cabedelo, realizados no exercício financeiro de 2013, que se encontre empenhado, cujo cheque já tenha sido emitido, ou não, está suspenso pelo prazo de 90 dias. Segundo o decreto, durante o período, será analisada a regularidade jurídico-legal do fornecimento ou da prestação do serviço, para fins de adimplemento.

Luceninha também decretou estado de emergência por três meses em todas as secretarias. Ele mandou sustar cheques emitidos pelo ex-prefeito José Régis para pagamento a fornecedores.

Luceninha disse que a dívida deixada pelo ex-prefeito José Régis passa de R$ 17,4 milhões. Luceninha mandou realizar uma auditoria em todas as secretarias para saber qual é a real situação financeira de cada uma.

Correio da Paraíba


Fonte: Paraíba Confidencial

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics