Em Cabedelo - Mudanças no Portal da Prefeitura


A Secretaria de Comunicação informa que, devido o início de uma nova gestão, algumas mudanças e atualizações de dados  do portal de notícias da Prefeitura de Cabedelo, estão sendo realizadas. Durante esta fase  de manutenção, alguns problemas técnicos poderão ser percebidos envolvendo atualização de fotos, telefones e nomes de secretários, os quais, poderão ser percebidos em alguns links.

A previsão, é que em aproximadamente quinze dias, todo o sistema de dados esteja atualizado.  Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos as sugestões e críticas que objetivem melhorar a relação Prefeitura/cidadão.

Portal ganhará cara nova.

A nova equipe da SECOM, já está elaborando  um portal de notícias da Prefeitura. Muito em breve, o cidadão irá perceber um portal moderno, com um novo layout e novas funcionalidades. De acordo com o Secretário de Comunicação Social e Institucional do Município, Wellington Costa, o site tornar-se-á moderno e bem mais dinâmico, além de oferecer uma interatividade maior entre o prefeito e os cidadãos. “A intenção, é fazer com que através do novo site, o cidadão, além de conhecer as ações da Prefeitura, também possa nos informar dos problemas da sua comunidade, deixando passando de espectador para participante do governo”, disse Costa.

O novo player na home permite utilização de fotos com maior tamanho e melhor resolução. “Na home do novo site, que será lançado em breve, o usuário encontra links para os principais serviços públicos da cidade a exemplo de Licitações, Programas Sociais, Consultas de Contra-cheques uma sessão para as atividades culturais da cidade, além de notícias e agenda do prefeito.

Contaremos ainda com um link que reproduzirá o programa de rádio semanal do prefeito e a grande novidade, a exibição de matérias em vídeo. A transparência será a característica desta gestão”, concluiu o Secretário.


Fonte: SECOM

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca