Em Cabedelo - OPERAÇÃO FAXINA GERAL: Prefeitura já está trabalhando a todo gás para limpar as ruas, estabelecendo a limpeza urbana


Para recuperar a cidade do lixo que tomava conta das ruas, a Prefeitura de Cabedelo já está desde o primeiro dia de governo, trabalhando a todo o gás. São três equipes e mais de 60 profissionais empenhados para restabelecer a limpeza urbana e deixar a cidade pronta para receber nossos turistas que visitam o município no período de verão.

A determinação do prefeito Luceninha, é que a cidade volte a ficar limpa em um prazo de quinze dias. "O cidadão não tem culpa e nem merece viver numa cidade suja como está. Já pedi aos meus auxiliares que providenciem a imediata coleta do lixo acumulado há dias, a limpeza das ruas, praças e avenidas no menor tempo possível. Não será fácil mas, com a ajuda de todos, nossa Cabedelo voltará ao seu lugar de destaque merecido, de onde nunca deveria ter saído", disse Luceninha.

O prefeito, já no seu primeiro dia de governo, procurou a empresa que faz a coleta do lixo e parcelou a dívida do município, cerca de R$ 2 milhões, atrasada há aproximadamente cinco meses. Atualmente, um verdadeiro mutirão de limpeza, composto por 60 profissionais, caminhões, caçambas e dobrando de 1 para 4 caminhões compactadores, tudo isto para dar uma resposta rápida e eficiente ao cidadão.

As equipes, já estão fazendo a desobstrução de algumas vias públicas que estavam bloqueadas pelo lixo e realizando a limpeza das praias. Garis da empresa contratada pela Prefeitura para realizar o serviço de limpeza urbana, voltaram a recolher o lixo que estava acumulado há vários dias. Aos poucos, o cidadão começará a sentir a diferença.

Apesar de todo o esforço da Prefeitura, nada será possível se a população não colaborar. Nos próximos dias, a Prefeitura estará iniciando uma campanha, conscientizando a sociedade a colocar o lixo em locais específicos e em recipientes adequados, evitando assim, sujar as ruas, praças e avenidas, ajudando a fazer de Cabedelo, um lugar bom para ver e viver.


Fonte: SECOM

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.