domingo, 6 de janeiro de 2013

Em Cabedelo - Prefeito Luceninha decreta Estado de Emergência na cidade


Falta de materiais, equipamentos e outros problemas de infraestrutura nas secretarias municipais de Cabedelo fizeram com que o prefeito José Maria de Lucena Filho, do PMDB, decretasse estado de emergência.

Segundo Luceninha, os problemas mais graves foram encontrados nas pastas Saúde, Educação, Finança, da Segurança e Defesa Civil. “Podemos definir a situação como de penúria.”

Faltam medicamentos, material médico-hospitalar e até material de limpeza. As ambulâncias não têm condições de uso, “Temos que agir rápido para atender a população”, falou Luceninha, preocupado ainda com o fluxo de turistas na cidade, em especial nesse período.

Há precariedades nas creches, escolas e no estoque de alimentos para as refeições dos alunos. O retorno do ano letivo nas creches e escolas municipais está programado, respectivamente, para os dias primeiro e 14 de fevereiro.

Em outros setores a situação de precariedade não é diferente.

Veículos parados, sucateados, iluminação pública insuficiente.

“Assim que assumimos tivemos que limpar ruas e avenidas do município”, revelou o prefeito que já encaminhou ao Estado e a União, a necessidade da situação de emergência.


Fonte : Assessoria

1 comentários:

ISABEL disse...

MEUS AMIGOS,VAMOS ANALISAR BEM DIREITINHO.
A NOSSA VIZINHA CIDADE DE SANTA RITA, TEVE UM ROMBO DE CERCA DE 300 MILHÕES DE REAIS, OS PROFESSORES NÃO RECEBERAM O DÉCIMO E O SALÁRIO DE DEZEMBRO, PORÉM O PREFEITO FOI ATÉ AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E GARANTIU QUE ESSE REPASSE IRIA SER FEITO, VEIO DE MANEIRA ESCLARECEDORA, APONTAR A REALIDADE DA CIDADE ACIMA CITADA.
BOM, EM CABEDELO O ROMBO NÃO CHEGOU A ESSE NÚMERO E NINGUÉM DIZ NADA SOBRE PAGAMENTO, APENAS SÓ VEM FOFOCAS COMO O SALÁRIO VAI SER PAGO EM DUAS OU TRÊS PARCELAS, E SEM DATA PREVISTA... ISSO TÁ COMEÇANDO MUITO MAL.
VOCÊS ESTÃO LEMBRADOS DE QUANDO O NOSSO ILUSTRÍSSIMO EX PREFEITO JOSÉ RÉGIS ASSUMIU, O DR. JÚNIOR TMB FICOU SEM PAGAR E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE RECEBER E RECEBEMOS POR INTEIRO.
ATENÇÃO SENHOR PREFEITO LUCENINHA, NÓS TRABALHAMOS, QUEREMOS NOSSO DINHEIRO,SERÁ QUE ESSA PREFEITURA ESTÁ TÃO QUEBRADA ASSIM? TERMINO DE MANEIRA TRISTE, INDIGNADA E COM MUITAS DÚVIDAS DESSA NOVA GESTÃO.

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics