Em Cabedelo - Prefeito Luceninha decreta Estado de Emergência na cidade


Falta de materiais, equipamentos e outros problemas de infraestrutura nas secretarias municipais de Cabedelo fizeram com que o prefeito José Maria de Lucena Filho, do PMDB, decretasse estado de emergência.

Segundo Luceninha, os problemas mais graves foram encontrados nas pastas Saúde, Educação, Finança, da Segurança e Defesa Civil. “Podemos definir a situação como de penúria.”

Faltam medicamentos, material médico-hospitalar e até material de limpeza. As ambulâncias não têm condições de uso, “Temos que agir rápido para atender a população”, falou Luceninha, preocupado ainda com o fluxo de turistas na cidade, em especial nesse período.

Há precariedades nas creches, escolas e no estoque de alimentos para as refeições dos alunos. O retorno do ano letivo nas creches e escolas municipais está programado, respectivamente, para os dias primeiro e 14 de fevereiro.

Em outros setores a situação de precariedade não é diferente.

Veículos parados, sucateados, iluminação pública insuficiente.

“Assim que assumimos tivemos que limpar ruas e avenidas do município”, revelou o prefeito que já encaminhou ao Estado e a União, a necessidade da situação de emergência.


Fonte : Assessoria

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca