sábado, 5 de janeiro de 2013

Leto e Lúcio tomam posse na Câmara de Cabedelo



O Vice-Prefeito eleito de Cabedelo, Wellington Viana França (Leto Viana – PMDB) tomou posse no final da manhã desta sexta-feira (04), na Câmara Municipal, após ter alta hospitalar. Leto estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 31 de dezembro, onde ficou alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por conta de uma fibrilação atrial, conforme Boletim Médico, fato que impossibilitou sua posse na solenidade do dia 1º de janeiro.

Conquistando uma excelente recuperação, Leto afirma que, nos próximos dias, já estará voltando às atividades normais. “Agradeço imensamente todas as orações e mensagens dos amigos e eleitores, que tanto torceram pela minha saúde. Esse carinho é fundamental para que eu esteja me sentindo tão bem e aos poucos já estarei de volta as minhas atividades normais, com as energias renovadas. Muito obrigado a todos”, agradeceu Leto.

Ainda na mesma sessão também tomou posse o Suplente de Vereador Lúcio José do Nascimento (PRP), que ascendeu ao cargo em virtude da nomeação do vereador Josué Góes (PRTB) para Secretaria de Segurança Municipal.

Fotos: Ismael Farias

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vice-Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics