Em Cabedelo - Carnaval Tradição será aberto pelo BLOCO “ACORDA”


O carnaval tradição de Cabedelo será aberto na madrugada da quinta pra sexta com o desfile do irreverente Bloco “Acorda”, que tem concentração na Rua Primo José Viana, Centro (Em frente a Bamby Lanches) a partir das 23h00 e que finalizará no corredor da folia da Praça Getúlio Vargas. Em seu quarto ano o bloco será animado por um Trio Elétrico e a  Orquestra de Frevo do Maestro Leleu.

O Bloco Acorda é uma iniciativa da batucada Drink Folia e traz para a avenida a “corda” que puxa o carnaval da cidade, além do Boneco “Velho Dorminhoco” e de um concurso com os trajes de dormir (pijamas, baby dolls, camisolas) e acessórios (travesseiros, máscara de dormir, despertadores, etc) que se apresentarem com mais criatividade e originalidade, ainda na concentração.

O folião que comparecer ao Acorda poderá adquirir sua touquinha folia ao preço de R$ 6,00 (seis reais) com os comissários Drink Folia (Só quem adquirir as toucas poderá concorrer aos prêmios). E ao final do bloco, a organização do evento promete uma surpresa para os foliões na “Operação Acorda Povo”.

Igo Viana, um dos organizadores do Acorda comentou sobre a expectativa de receber os foliões dorminhocos.
Esperamos que todos os foliões venham com seus irreverentes trajes de dormir e estejam dispostos a frevear e brincar na paz. Vamos abrir o carnaval tradição da cidade com muita descontração e paz“, comentou o organizador.

O Bloco que começa seu desfile oficialmente no primeiro minuto da sexta-feira (00h01) arrastou uma multidão de foliões no ano de 2012.

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.