Governo apresenta novo gramado do Estádio Almeidão com 'Padrão Fifa'




O Governo da Paraíba realizou nesta segunda-feira uma vistoria no gramado do Estádio Almeidão, em João Pessoa, que recentemente teve a grama totalmente replantada. O novo gramado atende as exigências da Fifa e recebeu investimentos na ordem de R$ 987 mil oriundos do Tesouro do Estado.

- Para que o gramado ficasse dentro dos padrões da Fifa, investimos quase um milhão de reais. É um gramado de excelente qualidade. E com isso, depois de vários anos de espera, um novo campo de jogo estará sendo devolvido à maior praça de esportes da Paraíba - comentou Tibério Limeira, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

Já o gerente operacional do estádio, Haroldo Navarro, enfatizou a rapidez do serviço realizado. Mas disse que ainda falta muito a ser feito.

Isto porque, além do gramado, o estádio receberá ainda reformas em toda a parte estrutural, além da pavimentação de todo o estacionamento e a construção de quadras poliesportivas, campos de peladas e pistas de skate e caminhada.

O Governo do Estado ainda promete a reforma da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, do Ginásio Ronaldão e dos estádios Amigão, Perpetão e Marizão, que ficam situados em Campina Grande, Cajazeiras e Sousa respectivamente.


Fotos: Walter Rafael / Secom-PB

Fonte: Globoesporte.com/PB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.