PBTur destaca potencialidade turística de Cabedelo


Ruínas do Almagre, Ilha de Areia Vermelha, Fortaleza de Santa Catarina, lindas praias e um pôr do sol inesquecível. Essas são algumas das atrações turísticas da cidade portuária de Cabedelo, cerca de 15 Km distante de João Pessoa, que tem ainda uma praia fluvial em Jacaré, desova das tartarugas marinhas em Intermares e ainda o oferece mergulho subaquático.

O município é um os destaques do roteiro turístico e é divulgado nas ações da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) . “O nome da cidade está nas feiras e exposições da PBTur”, revelou a presidente Ruth Avelino com exclusividade à Secretaria de Comunicação de Cabedelo ao destacar que “ a cidade portuária é fundamental para as ações do estado”.

“Cabedelo sempre está em todas as promoções da PBTur. Os órgãos estaduais, a exemplo da Sudema e DER,  têm um olhar especial para esta cidade”, frisou Ruth Avelino.

Uma das metas do prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, é investir em infra-estrutura, visando o desenvolvimento econômico através do turismo. “É um dos setores que mais cresce em nosso estado e junto com o governador Ricardo Coutinho, iremos avançar ainda mais”. 

“Cabedelo recebe visitantes de todo o país e do estrangeiro, o ano todo. Somos o Km zero. É aqui que tudo começa. Temos orgulho de nossa cidade e estamos focados junto com o prefeito Luceninha em divulgar e implementar o turismo”,  afirmou a secretária de Turismo municipal, Vera Simões,


SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.