Prefeito de Cabedelo e UNIPÊ assinam parceria de serviços


O prefeito de Cabedelo José Maria de Lucena Filho, o vice-reitor do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) Paulo Padilha, e o assessor de Planejamento, Projetos e Parcerias da instituição Kleber Klauber, assinaram, nesta quinta-feira(21),  convênios nas áreas de saúde, esporte e educação.

Segundo o assessor de Planejamento, Projetos e Parcerias do Unipê Kleber Klauber, trata-se de um convênio amplo que vai atuar na área de saúde, no setor de esporte e poderá atender demandas de outras secretarias municipais de Cabedelo. “É um instrumento importante de estratégia de campo para os alunos, no contexto de prestar serviços a comunidade”, destacou.

Durante assinatura do convênio, o vice-reitor do Unipê ressaltou que o resultado dessa parceria será compartilhado. “Prestaremos serviços também fora das unidades de saúde. Iremos atender as demandas a beira-mar em conjunto com a administração municipal”, frisou Paulo Padilha ao destacar ainda, o excelente desempenho dos cursos.

Para o prefeito Luceninha, todos serão beneficiados com essa parceria. ”Projeto amplo que ajudará na formação dos alunos universitários e prestará excelente serviço a nossa população.   Nosso objetivo é sempre buscar meios de prestar, cada vez mais, um melhor atendimento”, concluiu.

Participaram do ato da assinatura de convênio, a secretária de Educação de Cabedelo Clecy Alves, a adjunta Jane Valéria, o secretário de Comunicação Wellington Costa, e o Procurador adjunto do município Carlos Eduardo dos Santos.

Foto: Daniell Mendes

Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.