segunda-feira, 4 de março de 2013

Política - Presidente Dilma visita a Paraíba pela 1ª vez nesta segunda-feira (04)


A presidente Dilma Rousseff (PT) visita a Paraíba nesta segunda-feira (4). A visita foi confirmada na quinta-feira (28) pela secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. Dilma passará pela capital João Pessoa e também por Itatuba, no Agreste.
Esta será a primeira vez que Dilma estará no estado desde que se tornou presidente, no ano de 2011. Segundo a Secretaria de Comunicação da Paraíba, no município de  Itatuba, Dilma assina a ordem de serviço para o início do segundo trecho do canal Acauã-Araçagi, com investimentos de R$ 106 milhões. O ministro da Integração Nacional, Fernando Coelho, e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também vão assinar a ordem de serviço.
A assinatura acontecerá durante a visita às obras da primeira etapa do denominado Canal das Vertentes Litorâneas, que tem investimentos orçados em R$ 956 milhões e ofertará segurança hídrica para 590 mil pessoas de 37 municípios. Já em João Pessoa ela vai participar da entrega das casas do Residencial Jardim Veneza.
De acordo com a assessoria da presidência, a chegada de Dilma está prevista para às 10h30 em João Pessoa. Já em Itatuba a previsão é que ela chegue por volta das 16h. A obra que será entregue conta  com 576 apartamentos e foi financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A entrega será feita pela presidente junto com o prefeito Luciano Cartaxo (PT).
Apesar de já ter feito diversas visitas ao Nordeste, Dilma nunca esteve na Paraíba. Nem mesmo durante a campanha eleitoral, da qual ela saiu vitoriosa, a presidenta veio ao estado.
Na época dois integrantes de partidos de sua aliada, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB), disputavam o governo do estado e ela preferiu não ter participação na disputa.
Fonte: G1/PB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics