Projeto da vereadora Jacqueline institui a encenação da Paixão de Cristo como Patrimônio Cultural e Imaterial de Cabedelo



A encenação da Paixão de Cristo na Fortaleza Santa Catarina será oficialmente considerada Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Cabedelo. É o que prevê o Projeto de Lei apresentado pela vereadora Jacqueline (PRP) e aprovado nessa terça-feira (26) pela Câmara Municipal da cidade.

“Esse espetáculo é realizado há 36 anos e tornou-se referência cultural-religiosa em nosso município, abordando a grandiosidade dos ensinamentos de Cristo, que estão acima de qualquer religião. É um evento promovido por artistas da nossa terra, que nos presenteiam com a beleza do seu trabalho, sua competência e determinação”, ressaltou a vereadora Jacqueline.

A autora do Projeto de Lei comentou ainda que a inclusão definitiva da Paixão de Cristo no Calendário Cultural do Município de Cabedelo está sendo apenas o primeiro passo, pois a vereadora também solicitará a regulamentação do apoio da Prefeitura de Cabedelo ao espetáculo.

Assessoria de Imprensa da Vereadora Jacqueline

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.