Surf - Atletas paraibanos disputam prêmio nacional



O paraibano Alan Saulo está concorrendo ao Prêmio Greenish Surfe 2012, na categoria maior onda. O vídeo do surfista está entre os 15 selecionados para disputar o valor de R$ 25 mil e mais uma estadia de 11 dias no barco Star Koat I, nas ilhas Mentawai, na Indonésia. A solenidade de entrega da premiação será no dia 23 de março, em uma casa de recepções de Recife.

Além dele, mais dois surfistas da Paraíba estão participando da premiação. Samuel Igo e Erbeliel Andrade estão disputando o prêmio na categoria melhor aéreo.

Para participar da competição, os atletas tiveram que mandar um vídeo com manobras realizadas entre janeiro e dezembro de 2012. Os vídeos selecionados deviam obedecer aos critérios de tamanho da onda, área surfada na onda, proximidade da parte crítica, extensão surfada e radicalidade da manobra.
Alan Saulo enviou um vídeo de uma onda surfada em 21 de abril de 2012, na Praia do Rosa, em Imbituba, no estado de Santa Catarina. Além do atleta, o cinegrafista e o fabricante da prancha usada na onda escolhida vão receber R$ 5 mil cada.
Fonte: Globoesporte.com

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca