A Prefeitura Municipal de Cabedelo preparou grandes eventos para comemorar o 1º de maio, Dia do Trabalhador.



Imagem: Divulgação
Com a mobilização de várias secretarias, a Prefeitura de Cabedelo disponibilizou a programação dos eventos que irão marcar as comemorações do Dia do Trabalhador na cidade portuária.

O dia 1º de maio, quarta-feira da próxima semana, está repleto de ações sociais e eventos esportivos, artísticos, educativos, culturais e muito lazer para todos. A programação do Dia do Trabalhador em Cabedelo foi liberada pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer com bastante antecedência, isso é prova que o planejamento está acontecendo e que a organização está tratando com carinho de todos os detalhes.

De acordo com a programação, na parte esportiva teremos um passeio ciclístico de 19 km e torneios de beach soccer, futevôlei, vôlei de praia, corrida de canoa e caíco; para a criançada serão instalados brinquedos infláveis e pula-pula, além da participação de recreadores e distribuição de pipocas, algodão doce e picolés. Confira a programação completa, CLIQUE AQUI!

Os eventos estão programados para acontecer na praia de Miramar, das 08h00 às 12h00, isso porque a partir das 14h00, a Banda de Pagode Elite do Samba estará se apresentando para um grande show, em um palco montado à beira mar, simplesmente imperdível!

Fábio Fernandes

Apoio: Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.