sexta-feira, 12 de abril de 2013

'Bela e sustentável': Estado da Paraíba é destaque na revista americana Forbes



O Estado da Paraíba foi destaque na revista americana Forbes. A famosa publicação sobre negócios e economia deu destaque as belezas do Estado e destacou o turismo sustentável. Segundo o texto, a Paraíba tem 75 quilômetros de litoral 'de tirar o fôlego', assim como o Vale dos Dinossauros e sítios arqueológicos.
João Pessoa, como capital do Estado, é uma das mais antigas cidades no Brasil e destacou o centro histórico, considerado um patrimônio pelo IPHAN (Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional).
A revista também falou sobre o algodão colorido, que é reconhecido internacionalmente. Inicialmente desenvolvido pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária), o produto foi comercializado principalmente por cooperativas nacionais e conquista mercados internacionais.
Paraíba é destaque na Forbes

Forbes é uma revista de negócios e economia americana. De publicação quinzenal, a revista apresenta artigos e reportagens originais sobre finanças, indústria, investimento e marketing. Apesar de não ser seu foco principal, Forbes também publica matérias relacionadas a tecnologia, comunicações, ciência e direito.
Também é conhecida por suas listas, principalmente nas quais faz um ranking das pessoas mais ricas dos Estados Unidos (conhecida como Forbes 400) e do mundo, além de outras como das celebridades mais bem-pagas e das mulheres mais poderosas. Com sede na cidade de Nova Iorque, foi fundada em 1917 pelo jornalista escocês B. C. Forbes. O slogan da Forbes é "A Ferramenta Capitalista".
Fonte: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics