Comerciantes firmam termo de compromisso com a Prefeitura da Cabedelo



Um termo de compromisso de suspensão de obras e construções foi firmado entre oito comerciantes da Praia de Jacaré e a Prefeitura de Cabedelo no início do mês. O documento estabelece normas de disciplinamento e controle de obras no local.

Durante uma fiscalização foram encontradas construções fora dos padrões estabelecidos. Quem descumprir a lei poderá pagar multa e ter o imóvel demolido. Para evitar transtornos, a Prefeitura determinou que as secretarias responsáveis buscassem soluções.

De acordo com a secretária de Turismo, Vera Simões, o Parque Municipal Turístico da Praia de Jacaré tem regras estabelecidas de preservação do meio ambiente e de ordenamento. “Podemos e devemos trabalhar para preservação do  local. Iremos garantir o cumprimento da lei”, frisou.

O termo de compromisso de obras e construções foi firmado com oito comerciantes do Parque com a Superintendência do Patrimônio da União e as secretarias de Meio Ambiente, Receita, Planejamento, Turismo e Procuradoria do Município. A representante da Associação dos Lojistas do Parque de Jacaré também acompanhou o processo de negociação.

Foto: Daniell Mendes


Fonte: SECOM - Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca